17 anos

Estudante esfaqueia professor em sala de aula após se sentir ofendido com reclamação

O professor ficou ferido no lado esquerdo do rosto, no braço direito e no peito. O estado de saúde dele é estável.

Por Redação 8.150
Comentários (0)

14/06/2019 10h52 - Atualizado há 1 mês
Marcas de sangue no corredor da escola

Um estudante de 17 anos desferiu facadas contra um professor nesta quinta-feira (13) dentro da sala de aula numa escola de Ananindeua, região metropolitana de Belém (PA). Fotos que circularam nas redes sociais mostram muito sangue nos corredores da escola.

O caso ocorreu no início da noite na escola municipal Doutor Benedito Maia, localizada no conjunto Abelardo Conduru, bairro do Coqueiro.

O professor de português, identificado como Nuno André da Silva Nunes, de 37 anos, foi socorrido e deu entrada, às 20h18, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. O estado de saúde dele é considerado estável, de acordo com o hospital.

Segundo a polícia, a vítima teve ferimentos no lado esquerdo do rosto, no braço direito e no peito. Em depoimento, o professor disse que não sabe o motivo da agressão.

A prefeitura de Ananindeua informou que colegas de turma do adolescente disseram que, na noite da quarta-feira (12), ele se sentiu ofendido após receber uma reclamação do professor.

O adolescente foi conduzido à Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), em Belém, onde foi registrado procedimento de auto de apreensão por ato infracional de lesão corporal. O real motivo da agressão ainda será investigado.

Em nota, a prefeitura de Ananindeua disse que acompanha o caso e que o estudante foi apreendido acompanhado dos responsáveis e do diretor da escola.

As informações são do G1 Pará.

Professor Nuno André da Silva

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.