Colinas

Homem ataca ex-namorada no local de trabalho com golpes no rosto, pescoço e tórax

Ele estava inconformado com o fim do relacionamento de 2 anos.

Por Redação 946
Comentários (0)

01/12/2021 05h25 - Atualizado há 2 anos
Homem preso

Um homem de 39 anos suspeito de tentar matar a ex-namorada com golpes de faca no local de trabalho dela, em Colinas do Tocantins, foi preso na tarde desta terça-feira (30/11).

Conforme a delegada Lorrany Almeida, o crime ocorreu no último dia 23, quando o homem, inconformado com o fim do relacionamento, invadiu o estabelecimento comercial onde a vítima trabalha e a atacou com golpes de faca.

A mulher sofreu ferimentos graves, pois as facadas atingiram seu rosto, pescoço, tórax e braço. Ela foi encaminhada ao hospital de Colinas e se recupera dos ferimentos.

As equipes da 4ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (4ª DEAMV), de Colinas, iniciaram as investigações tão logo foram informadas do crime e identificaram o autor pouco tempo depois.

Em virtude da gravidade dos fatos e com base nas investigações, representamos junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do autor, que de pronto foi deferida”, pontuou a delegada.  

Com a intensificação das diligências, os policiais civis localizaram o paradeiro do suspeito e efetuaram a prisão. O homem está recolhido na Cadeia Pública de Colinas.

Motivação

As investigações da Polícia Civil revelaram que o autor não se conformava com o fim do relacionamento que manteve por dois anos com a vítima. Inconformado, ele se armou com uma faca e atacou a mulher em seu local de trabalho.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.