Gurupi

Família é alvo de operação por atuar no mercado receptador de produtos furtados e roubados

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em vários endereços.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

23/03/2023 10h30 - Atualizado há 1 ano
Objetos furtados em residências de Gurupi.

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deflagrou uma operação na manhã desta quarta-feira (22/03) em Gurupi, na região sul do estado, com a finalidade de coibir a prática do crime de receptação na cidade.

Após investigação, a PCTO solicitou à Justiça mandados de buscas e apreensões em vários endereços, que foram autorizados pelo juiz da comarca. Segundo a polícia, os locais eram pontos de coleta e guarda dos objetos furtados, sendo que as residências seriam de pessoas da mesma família, em que guardavam os objetos em locais diversos para atrapalhar as abordagens policiais.

Em todas as residências foram encontrados diversos objetos de crimes, tais como ferramentas de construção civil, televisores, motosserras, aparelhos de som, celulares e instrumentos musicais; 

Em uma das residências também havia uma quantidade considerável de crack e o valor de R$ 1.800,00. Um dos suspeitos que foi alvo da operação, um homem de 30 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Em outra residência foram encontrados mais objetos de furto, e outro homem, de 40 anos, foi autuado pela prática do crime de receptação.

Os envolvidos foram recolhidos na Unidade Prisional de Gurupi, onde estarão à disposição do Poder Judiciário.

Segundo a polícia, as investigações continuam no intuito de encontrar os demais objetos furtados na cidade.

A Polícia Civil destaca a importância de as vítimas comunicarem a ocorrência desse tipo de crime, incluindo todos objetos envolvidos o mais rápido possível, para que seja possível a recuperação e devolução aos proprietários.

Polícia Civil, com apoio da Militar, deflagrou a operação em Gurupi.
Objetos foram recuperados em duas casas diferentes.
Operação foi realizada nesta quarta, 22.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.