Reféns

Em entrevista, mulher relata terror vivido por família refém de assaltantes em Palmas

Os criminosos mantiveram a família refém por cerca de 2 horas.

Por Nielcem Fernandes 1.250
Comentários (0)

11/04/2019 09h22 - Atualizado há 5 anos
A mulher disse que a família ainda está muito abalada psicologicamente

A irmã do produtor rural que teve sua família feita refém por criminosos durante um assalto numa chácara em Palmas, na manhã desta quarta-feira (10), falou com exclusividade ao AF Notícias e relatou o drama vivido pelas vítimas nas mãos dos bandidos.

A mulher disse que a família passou mais de uma hora em poder dos assaltantes sob ameaças e tortura psicológica. Há suspeita de que os criminosos estivessem de campana vigiando a rotina da família.

“O meu irmão estava indo da cidade para a chácara na terça à tarde e viu quatro homens na estrada que dá acesso à propriedade. A minha cunhada disse que reconheceu um dos homens no momento do assalto”, disse.

Segundo a irmã do produtor, os homens ficaram na casa por quase duas horas e ameaçaram um dos filhos do casal. “Eles chegaram lá era umas 7h e saíram quase 9h. Experimentaram roupas, tomaram cerveja que estava na geladeira, tomaram café, comeram queijo. Tudo isso em mais de uma hora e meia. Eles ameaçaram o meu sobrinho mais velho, disseram que na casa havia R$ 20 mil e iriam cortar a língua dele se ele não entregasse”, relatou.

Os criminosos ainda separaram os membros da família e os amarraram em locais separados da propriedade. "Eles amarraram cada um em um cômodo da casa e trancaram minha cunhada no local onde eles fabricam queijo. Quando os criminosos saíram, ela conseguiu com muito custo arrebentar a porta e desamarrar o esposo e os dois filhos”, contou.

Ainda de acordo com o relato da mulher, dois dos quatro criminosos chegaram a dar remédios a sua cunhada e pediram para que ela ficasse calma. “Dois dos ladroes eram ‘bonzinhos’. Deram água com açúcar para ela, deram remédio de pressão e disseram para ela se acalmar. Minha cunhada chegou a tirar R$ 100 e ofereceu aos criminosos, mas eles rejeitaram”, afirmou a mulher.

A irmã do produtor rural preferiu não se identificar.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.