Bico do Papagaio

Filho de prefeito morre aos 22 anos em grave acidente de trânsito na TO-404, região norte do Estado

Arthur é filho do prefeito de Praia Norte, Ho-Che-Min Araújo (MDB).

Por Redação 10.715
Comentários (0)

29/11/2019 08h03 - Atualizado há 4 anos
Arthur e o pai Ho-Che-Min Araújo

O jovem Arthur Matheus Oliveira Vieira, 22 anos, morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta quinta-feira (29) no km 03 da TO-404, região do Bico do Papagaio.

Arthur é filho do prefeito de Praia Norte, Ho-Che-Min Araújo (MDB). Ele era acadêmico de odontologia.

Segundo informações, o acidente ocorreu já nas proximidades da cidade. O jovem conduzia um veículo VW Fox e capotou após perder o controle da direção, por volta de 1h da madrugada. O carro caiu numa ribanceira às margens da rodovia e ficou completamente destruído. 

Outro jovem que também estava no veículo, Welisson Manoel Brito da Rocha, de 22 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido por terceiros para o hospital de Augustinópolis, onde permanece internado.

Segundo a Polícia Militar, o veículo transitava sentido Augustinópolis à cidade de Praia Norte, sendo conduzido por Artur. As causas do acidente serão apuradas pela perícia.

O corpo será velado em Praia Norte (TO).

________________________

Nota de pesar

Foi com imenso pesar que recebi a notícia do trágico acidente que vitimou o jovem Arthur Matheus Oliveira Vieira, 22 anos, filho do prefeito de Praia Norte, Ho-Che-Min Araújo.

Em nome de todo o Tocantins, quero manifestar o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família pela perda irreparável e rogar a Deus que conforte a todos neste momento de dor e consternação.

Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins

___________________________

É com sentimento de pesar que me solidarizo com o prefeito de Praia Norte, Ho-Che-Min Araújo, devido ao falecimento de seu filho, o jovem Arthur Matheus Oliveira Vieira, de 22 anos. 

Desejo que Deus o acolha em seus braços e que a família, pai, mãe e amigos encontrem forças para superar este momento de dor.
Meus pêsames.

Osires Damaso - Deputado Federal

____________________________

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, em nome de todos associados e colaboradores da entidade municipalista, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Arthur Matheus Oliveira Vieira, de 22 anos, filho do prefeito de Praia Norte, Ho-Che-Min Silva de Araújo.

Arthur foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta quinta-feira (29) no km 03 da TO-404, na região do Bico do Papagaio. O estudante será velado em Praia Norte e deve ser sepultado neste sábado, 30.

Por fim, o presidente da ATM e os prefeitos e as prefeitas do Tocantins se solidarizam com o prefeito Ho-Che-Min, além de familiares e amigos. Que Deus possa confortá-los nesse momento de imensa dor.

Jairo Soares Mariano | Presidente

_________________________________

É com pesar que me solidarizo com meu amigo Ho-Che-Min Araújo, prefeito de Praia Norte, pela perda prematura de seu filho Arthur Matheus Oliveira Vieira, vítima de  um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta quinta-feira (29), na região do Bico do Papagaio.

Neste momento de dor e saudade, estendo meus sentimentos de pesar a toda família e amigos que certamente sentirão muita falta do jovem Arthur.

Senadora Katia Abreu

Veículo capotou e caiu numa ribanceira às margens da rodovia
Veículo ficou completamente destruído

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.