Tocantins

Mulher foragida da justiça é presa enquanto assistia simulação de crime bárbaro no Tocantins

Ela foi vista sentada em frente a uma residência vizinha à casa onde era realizada a simulação.

Por Redação 3.972
Comentários (0)

18/07/2019 08h51 - Atualizado há 4 anos
Mulher presa

Uma mulher de 20 anos foi presa enquanto assistia a Polícia Civil fazer a reprodução simulada de um crime bárbaro que ocorreu em Divinópolis (TO) em junho deste ano.

Segundo a polícia, ela é suspeita de envolvimento em um roubo registrado em Guaraí no fim de 2018 e era considerada foragida da Justiça. O crime em reprodução era o que vitimou Herick Luan Pereira de Araújo, de 20 anos. Ele foi encontrado com a cabeça decepada no banheiro de uma residência em construção.

A polícia disse que os trabalhos já estavam sendo concluídos e um dos policiais reconheceu a mulher sentada em frente a uma residência vizinha à casa onde era realizada a reprodução como sendo foragida.

Ela foi presa em seguida e encaminhada à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso do Tocantins. Vários outros vizinhos e populares também acompanhavam a ação da polícia a distância. 

Por meio de investigações e troca de informações, sabíamos que havia a possibilidade de a suspeita estar na cidade de Divinópolis, visto que ela tem parentes no local. No entanto, não esperávamos encontrá-la bem próximo ao local em que realizávamos uma reprodução simulada”, disse o delegado Eduardo César de Meneses.

A mulher assistia a reprodução simulada de um crime
Reprodução simulada de decapitação de jovem

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.