Araguaína

Força-tarefa conclui 17 inquéritos e indicia 13 suspeitos de roubo e receptação em Araguaína

Muitos dos envolvidos nos crimes já estão presos por outros delitos, segundo delegado.

Por Redação 682
Comentários (0)

20/08/2022 07h31 - Atualizado há 1 ano
Inquéritos foram concluídos pela DRR

A Polícia Civil indiciou 13 suspeitos pelos crimes de roubo e receptação ao concluir 17 inquéritos durante força-tarefa realizada para solucionar uma série de roubos ocorrida nos anos de 2020 e 2021 em Araguaína.

Além dos indiciamentos, mais de R$ 10 mil em produtos roubados de toda natureza foram recuperados e restituídos aos seus verdadeiros proprietários.

Conforme o delegado Breno Eduardo Campos Alves, responsável pela força-tarefa, as investigações estavam em curso desde a época dos crimes, mas somente agora a Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) conseguiu consolidar elementos que comprovam o envolvimento das pessoas suspeitas nos crimes apurados.

A autoridade policial ainda informou que muitos dos envolvidos nos crimes já estão presos por outros delitos ocorridos na cidade e já respondem ações penais por crimes de roubo.

O delegado Breno Eduardo reforçou a importância da conclusão dos inquéritos policiais, no sentido de identificar e responsabilizar criminalmente os autores, consequentemente, trazendo mais segurança à toda população de Araguaína.

"A força-tarefa foi realizada para otimizar os trabalhos investigativos atuais e consolidar resultados de apuração de crimes por parte da Polícia Civil, além de dar uma resposta satisfatória a toda a comunidade local, que confia e acredita no trabalho realizado diuturnamente pela Polícia Civil”, disse.

Durante as ações, Polícia Civil apreendeu vários produtos, incluindo armas, drogas e munições

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.