Porto Nacional

Funcionário de escola particular é preso por envolvimento em tentativa de homicídio há 21 anos

Homem alegou que apenas emprestou a arma de fogo. Crime foi em 2001.

Por Redação 542
Comentários (0)

30/08/2022 17h04 - Atualizado há 1 ano
Prisões foram em Porto Nacional

Um homem de 58 anos foi preso em uma escola particular onde estaria trabalhando em Porto Nacional, região do Tocantins, por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira (30). 

Ele é acusado de ter participado de uma tentativa de homicídio praticada no mês de março de 2001 na cidade de Águas Lindas (GO) que vitimou Ipojucan Andrade.

Após a prisão, o homem alegou que só teria emprestado a arma de fogo e não esperava mais que fosse procurado pela Justiça. Além dele, uma jovem de 22 anos também foi presa em Porto Nacional por tráfico de drogas. 

Conforme o delegado Túlio Pereira Motta, os investigadores trabalhavam há vários dias no intuito de localizar os foragidos da Justiça. “Por meio de levantamentos, conseguimos descobrir que tanto o homem, quanto a mulher estariam escondidos aqui na cidade de Porto Nacional”, pontuou o delegado.

Prisão da jovem 

A prisão da jovem ocorreu por volta das 12 horas, no Setor São Francisco. Ela estava com o filho de 6 meses no momento da prisão e responderá por tráfico de drogas.

O homem foi encaminhado à Unidade Penal de Porto Nacional e a mulher, recolhida na Unidade Penal Feminina de Palmas.

“Há dias os investigadores buscavam informações acerca destas pessoas, pois uma das linhas do nosso trabalho também é localizar foragidos que buscam se esconder em Porto Nacional”, disse o delegado Túlio Pereira Motta.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.