Araguaína

Garota de 15 anos é baleada ao tentar atacar policiais e equipe do Samu durante surto psicótico

Jovem estava depredando a casa e ameaçando os familiares.

Por Conteúdo AF Notícias 1.000
Comentários (0)

22/04/2024 10h00 - Atualizado há 1 mês
Viatura da Polícia Militar

Notícias do Tocantins – Uma adolescente de 15 anos que estava sofrendo um surto psicótico foi alvejada por um disparo de arma de fogo ao tentar atacar policiais militares e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso aconteceu na madrugada de sábado (20/4) no Setor Itaipú, em Araguaína.

A Polícia Militar foi até o local para prestar apoio ao Samu no atendimento à adolescente, que estava muito agressiva e bastante agitada. A garota estava depredando a própria casa e ameaçando a integridade física dos familiares e dela mesma.

Trancada na casa e com uma faca, a adolescente desferiu vários golpes na janela e no chão da casa. Os militares tentaram conversar com ela e acalmá-la. Porém, em determinado momento, a garota saiu de dentro da casa correndo em direção às equipes do Samu e da Polícia Militar, estando com uma faca de cozinha em punho. 

Para evitar o ataque aos profissionais, foi necessária a imediata intervenção dos policiais que efetuaram dois disparos contra a adolescente. Ela foi atingida na região do abdômen e caiu ao chão.

Em seguida, a garota foi atendida imediatamente pela equipe de Samu e encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína, onde passou por cirurgia e encontra-se sob cuidados médicos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.