Violência

Garota de 17 anos é morta com requinte de crueldade ao sair para lanchar com amiga em Palmas

O crime aconteceu no Jardim Flamboyant no final da noite desta quinta-feira (27).

Por Nielcem Fernandes 13.147
Comentários (0)

28/02/2020 08h59 - Atualizado há 1 mês
A adolescente tinha apenas 17 anos

A jovem Beatriz Andrade da Silva, 17 anos, foi assassinada na noite desta quinta-feira (27) no setor Flamboyant, região sul de Palmas, a poucos metros da própria casa.

Segundo a mãe da vítima, a adolescente teria recebido a ligação de uma amiga e decidiu sair para lanchar. Beatriz teria sido perseguida e morta quase no meio da rua. O crime com requinte de crueldade chocou a população do setor. 

Moradores do bairro ouviram disparos de arma de fogo no final da noite e acionaram a Polícia Militar. No local, os militares encontraram a jovem caída com vários ferimentos pelo corpo. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

De acordo com a polícia, a jovem apresentava lesões no braço esquerdo e na cabeça. A perícia identificou uma possível lesão causada por arma branca no membro superior.

Havia também um capacete quebrado e ensanguentado no local do crime. O objeto pode ter sido usado para golpear a cabeça da vítima. Porém, a perícia disse que são necessários exames complementares no Instituto Médico Legal para identificar se houve o emprego de arma de fogo.

Equipes da Polícia Militar realizaram diligências na região à procura de suspeitos do crime, mas ninguém foi preso até o momento. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.