Devido a ciúmes

Garota que atacou outra a facadas no meio da rua é presa após fugir do Tocantins para o Goiás

Ela já responde por tráfico e associação para o tráfico em Dianópolis.

Por Redação
Comentários (0)

27/05/2024 17h40 - Atualizado há 2 semanas
Cidade de Campos Belos, onde suspeita foi presa

Notícias do Tocantins - Uma jovem de 20 anos apontada como sendo a principal suspeita de tentar matar outra jovem a golpes de faca na cidade de Lavandeira (TO) foi presa pela Polícia Civil do Tocantins em Campos Belos (GO) na manhã desta segunda-feira (27).

A vítima tem 22 anos e está hospitalizada no Hospital Regional de Porto Nacional (TO) desde a prática do crime, 15 de maio deste ano.

Conforme o delegado Lucas Rodrigues, a jovem foi localizada depois das investigações apontarem que ela havia fugido para Campos Belos logo após o crime. A suspeita já responde a processo pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico na cidade de Dianópolis (TO).

O crime 

Conforme o delegado Lucas Rodrigues, a jovem de 20 anos desferiu cerca de quatro golpes de faca contra outra jovem, de 22 anos, no dia 15 de maio, em Lavandeira.

As investigações também revelaram que a autora teria agido por meio de emboscada, uma vez que teria atraído a vítima para via pública, local onde desferiu os golpes, pegando a vítima totalmente de surpresa e sem condições para reagir à agressão. 

Motivação 

Segundo os depoimentos colhidos, a investigada teria agido por ciúmes, por acreditar que a vítima teria um envolvimento afetivo com o seu companheiro. “Porém, essa versão está sendo apurada pela Polícia Civil no sentido de esclarecer todos os detalhes deste caso”, ressaltou o delegado Lucas. 

A suspeita deverá ser recambiada para o Tocantins em breve. “Trata-se de um crime grave e que teria sido praticado por motivo fútil, simplesmente pelo fato de a autora suspeitar que a vítima estivesse tendo um envolvimento afetivo com seu companheiro. Dessa forma, por meio da ação investigativa da Polícia Civil, foi possível localizar e prender a autora para que ela possa responder pelo crime do qual é investigada”, disse o delegado Lucas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.