Acidente grave

Grávida perde bebê e sofre várias fraturas após batida entre carro e moto em avenida de Araguaína

Mulher ainda fraturou o pé, bacia e teve uma lesão na cabeça.

Por Conteúdo AF Notícias 3.429
Comentários (0)

07/02/2024 10h50 - Atualizado há 2 semanas
Acidente entre carro e moto

Uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta deixou uma mulher de 31 anos gravemente ferida, na Avenida Tietê, setor Vila Goiás, em Araguaína, na tarde desta terça-feira (06/02).

A vítima, Raiane Alves Miranda, que conduzia a moto, estava grávida e perdeu o bebê em razão do impacto do acidente. Segundo o relatório da Polícia Militar, o motorista do carro Voyage seguia pela Avenida Tietê, sentido ao setor Maracanã, enquanto a motociclista seguia no sentido contrário em uma Honda CG 150, mas decidiu fazer uma conversão à esquerda para entrar na rua Travessa 8 e acabou sendo atingida pelo carro.

A mulher caiu da moto e sofreu fraturas no pé, na bacia e uma lesão na cabeça. Ela perdeu muito sangue no local do acidente e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Araguaína.

O carro foi levado ao pátio da Sancar por estar com o licenciamento atrasado. A motocicleta foi entregue a uma familiar da vítima, pois estava com a documentação regular. A mulher não possuía CNH, e a polícia lavrou um auto de infração por conduzir veículo sem habilitação.

O motorista do Voyage também foi autuado por conduzir veículo com a CNH vencida há mais de 30 dias.

Vítima sofreu graves fraturas pelo corpo
Motocicleta da vítima

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF Notícias. Todos os direitos reservados.