Norte do Estado

Grupo atira pedras em PMs e quebra bancos de praça durante briga generalizada

Uma pedrada atingiu a viatura e provocou danos. Alguns suspeitos já foram identificados.

Por Márcia Costa 2.364
Comentários (0)

01/04/2019 12h13 - Atualizado há 5 anos
Bancos quebrados

Um grupo de pessoas afrontou a Polícia Militar durante uma briga generalizada numa festa em um bar e ainda quebrou vários bancos de uma praça pública em Campos Lindos, norte do Tocantins, na noite deste domingo (31).

Segundo informações apuradas pela reportagem, assim que os policiais foram acionados e chegaram no local, quatro homens correram para debaixo de uma ponte e começaram a atirar pedras e latas de cerveja contra os militares, juntamente com um grupo de aproximadamente 30 pessoas.

Uma das pedradas atingiu a viatura e provocou danos. Os policiais recuaram para evitar uma tragédia, pois havia cerca de 150 pessoas na festa, e pediram reforço de Goiatins.

Após a chegada do reforço, a equipe se deslocou novamente para o local da festa, mas os suspeitos já tinham saído. Em seguida, vários bancos apareceram quebrados na praça da cidade. Segundo a PM, alguns suspeitos já foram identificados.

Moradores relataram que há apenas dois policiais para atender toda a população de Campos Lindos. “Os policiais fazem o que estão ao alcance deles. Aqui está muito violento”, afirmou um morador.

Bancos da praça quebrados
Viatura atingida na parte traseira

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.