Em Peixe

Polícia prende marido acusado de matar esposa com tiro no olho e deixar corpo na porta de UBS

Crime ocorreu no dia 14 de novembro, em Peixe, no sul do estado.

Por Redação 1.370
Comentários (0)

09/12/2022 08h57 - Atualizado há 1 ano
Juliana foi morta com um tiro no olho pelo próprio marido.

O homem suspeito de matar a própria esposa com um tiro no olho e deixar o corpo na frente de uma unidade de saúde em Peixe, no sul do Tocantins, foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (09/12). Desde o dia do crime, 14 de novembro, ele estava foragido. A sua esposa, Juliana Rodrigues de Moura, tinha apenas 22 anos.

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP) informou que ele está sendo ouvido pela Polícia Civil e, após o depoimento, tomará as medidas legais cabíveis. O nome do suspeito e o tipo de prisão - temporária ou preventiva - não foram informados.

O CRIME

O homicídio ocorreu embaixo da ponte sobre o Rio Tocantins, durante um acampamento. Depois, a mulher foi deixada na frente de um posto de saúde. Na época do crime uma testemunha informou à Polícia Militar que um carro parou no local e um homem retirou o corpo e o colocou na porta da unidade. Em seguida, ele voltou para o veículo e fugiu.

Segundo a testemunha, dentro do carro também havia uma mulher que saiu correndo do local após deixarem o corpo de Juliana.

DISCUSSÃO NO ACAMPAMENTO

De acordo com a Polícia Civil de Peixe, Juliana, o marido e um grupo de amigos estavam acampando perto da ponte onde teriam bebido e discutido várias vezes. Algumas testemunhas informaram que durante a briga o suspeito deu um tiro no olho esquerdo da mulher.

Ele ficou desesperado após atirar contra Juliana e tentou buscar socorro médico, já que ela ainda estava viva. Mas Juliana não resistiu ao ferimento e morreu no caminho. Então ele resolveu deixá-la na porta da unidade e fugir.

A PM encontrou o carro que teria sido usado no crime abandonado na BR-242, a cerca de 10 km de Peixe, sentido Gurupi. Dentro havia munições e uma espingarda de pressão.

Cidade de Peixe, no sul do estado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.