Homicídio

Suspeito de matar homem em Colinas com golpes de marreta na cabeça e tiros é preso em Goiás

Polícia ainda não informou qual teria sido o motivo do crime.

Por Conteúdo AF Notícias 830
Comentários (0)

23/06/2023 09h01 - Atualizado há 10 meses
Acusado de matar jovem em Colinas foi preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o suspeito de matar Lucas Francisco Veras da Silva, de 28 anos, no dia 12 de abril deste ano na cidade de Colinas. A prisão aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO), na noite desta quinta-feira (22/6).

A ação foi coordenada pela 3ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins e contou com o apoio da Agência Local de Inteligência (ALI) da 3ª Companhia da PMTO e Agência Central de Inteligência da PM de Goiás. O criminoso foi identificado pelas iniciais P. H. C. S.

Lucas Francisco foi morto cruelmente com golpes de marreta na cabeça e três tiros em um posto de combustíveis, às margens da BR-153.  Uma testemunha que estava trabalhando na pintura de um caminhão presenciou o crime.

Após o homicídio, o criminoso fugiu em uma moto Honda Biz 125, de cor verde.

Durante as investigações, as equipes da 3º Delegacia Regional conseguiram identificar o autor do crime, a delegada Olodes Maria Oliveira representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pela Justiça. A polícia não informou a motivação do crime. 

Jovem foi morto com vários tiros e marretadas na cabeça

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.