Perto de Wanderlândia

Homem com tornozeleira eletrônica morre em troca de tiros com Força Tática na BR-153

A motocicleta usada pelos assaltantes possui registro de roubo.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 6.551
Comentários (0)

28/12/2021 09h18 - Atualizado há 2 anos
O suspeito foi identificado como Adriano Pereira da Cruz de 33 anos

Um suspeito que usava tornozeleira eletrônica morreu durante troca de tiros com militares da Força Tática, no final da tarde desta segunda-feira (28), às margens da BR-153, perto da cidade de Wanderlândia (TO).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento nas imediações do setor Costa Esmeralda, em Araguaína, quando dois suspeitos em uma motocicleta tentaram fugir pela rodovia ao avistarem a polícia. Mesmo com ordens de parada, a dupla seguiu em alta velocidade sentido a Wanderlândia.

Durante o acompanhamento tático, os militares constataram que a moto utiilizada pelos suspeitos estava registro de furto/roubo.

Já perto de Wanderlândia, os suspeitos entraram em um matagal atirando contra os policiais. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e morreu no local. A arma encontrada ao lado do corpo é um revólver calibre 38. O outro suspeito conseguiu fugir pelo mato. A viatura foi atingida com três tiros.

Segundo a polícia, a moto estaria sendo usada pelos criminosos para praticar assaltos em cidades circunvizinhas e em Araguaína.

O suspeito morto foi identificado como Adriano Pereira da Cruz, de 33 anos. A perícia esteve no local junto com a Polícia Civil, e o corpo foi encaminhado ao IML.

Viatura da polícia foi atingida durante a troca de tiros

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.