Barra do Ouro

Suspeito de roubo é morto com requintes de crueldade e tem a cabeça arrancada em povoado

Sobrinho do suspeito escondeu a cabeça da vítima dentro de uma vala.

Por Conteúdo AF Notícias 1.819
Comentários (0)

20/02/2023 08h44 - Atualizado há 1 ano
Corpo de homem foi encontrado sem a cabeça

O jovem Raimundo Martins de Oliveira, 25 anos, foi morto com requintes de crueldade numa área de mata perto do Povoado Morro Grande, zona rural do município de Barra do Ouro, norte do Estado. O corpo foi encontrado sem a cabeça, neste domingo (19/2).

Os suspeitos do crime já foram identificados pela polícia, sendo Geovane Pereira da Silva, de 28 anos, e um adolescente de 16 anos.

A Polícia Militar havia sido informada sobre o desaparecimento da vítima na noite de sábado (18) e realizou diligências, mas nada foi encontrado. Na manhã do dia seguinte, com informações de populares e ajuda de uma testemunha, a polícia realizou novas diligências e encontrou o corpo numa área de mata a cerca de 500 metros do povoado.

Raimundo Martins estava apenas de short e sem a cabeça. A PM vasculhou a área e localizou a cabeça enrolada numa sacola, dentro de uma vala ao lado da BR-010.

A polícia não localizou o suspeito de 28 anos. Já o adolescente foi apreendido e relatou que estava em casa na noite de sábado, quando o suspeito chegou com a cabeça da vítima enrolada em uma camiseta e pediu para que ele descartasse em qualquer lugar.

A motivação do crime, segundo o adolescente, teria sido uma suposta agressão e roubo que a vítima teria praticado contra o tio do suspeito no dia anterior ao crime.

A arma utilizada no crime, provavelmente um facão, não foi localizada. Diante dos fatos, a Polícia Técnico Científica, Instituto Médico Legal e Delegacia de Homicídios foram acionados para realizar os procedimentos. O adolescente foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, que seguirá com as investigações sobre o caso no intuito de prender o autor do homicídio.

Cabeça da vítima estava escondida em uma vala
A vítima foi identificada como Raimundo Martins de Oliveira

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.