Criminalidade

Criminoso finge ser policial, invade residência e executa homem a tiros em Araguaína

A vítima estava deitada em um colchão no quarto e foi atingida com dois tiros no rosto e um no ombro esquerdo.

Por Agnaldo Araujo 5.353
Comentários (0)

19/10/2018 10h33 - Atualizado há 5 anos
O homem foi alvejado no quarto

Um homem identificado como Robson Pereira da Silva, de 30 anos, foi executado com três dentro do quarto da própria residência, em Araguaína. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (17), na Rua das Macieiras, Setor Araguaína Sul.

Familiares da vítima relataram à Polícia Militar que todos os moradores da casa já estavam deitados quando ouviram alguém chamar no quintal. Segundo o relato, a pessoa disse ser a polícia e mandou abrir a porta da residência.

Como os moradores não abriram, os suspeitos arrebentaram a porta, entraram na casa e procuraram exclusivamente por Robson.

Ele estava deitado em um colchão no quarto e foi alvejado com dois tiros no rosto e um no ombro esquerdo. Os suspeitos fugiram logo em seguida sem levar nada.

O Samu foi acionado e ainda encaminhou Robson ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas ele não resistiu aos ferimentos.

A PM afirmou que obteve informações de que Robson morava no Estado do Pará, onde possivelmente se envolveu em algum conflito, e chegou recentemente em Araguaína.

A Polícia Civil já está investigando o caso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.