Homicídio

Homem é perseguido e morto a facadas na frente de condomínio na quadra 106 Sul em Palmas

O crime foi flagrado por imagens do circuito interno de segurança do prédio.

Por Nielcem Fernandes 2.662
Comentários (0)

09/04/2020 09h00 - Atualizado há 4 anos
Apos ser atingido com vários golpes de faca, a vítima sangrou até a morte na guarita do condomínio

Um homem identificado como Gedson Carneiro da Silva, 33 anos, foi brutalmente assassinado a facadas após se envolver em uma confusão e tentar pedir socorro em um condomínio na Quadra 106 Sul, em Palmas, na noite desta quarta-feira (8).

Imagens do circuito de segurança do prédio mostram o momento em que a vítima é perseguida por três homens e atacada com vários golpes de faca na guarita do condomínio. Em seguida, os executores do crime deixam o local tranquilamente.

A reportagem apurou que Gedson havia saído da prisão há poucos dias. A brutalidade deixou os moradores da quadra assustados. Ainda não se sabe a motivação do crime.

"Moro aqui há mais de seis anos e nunca tinha ouvido falar de assassinado nessa quadra”, disse um dos moradores em um grupo de troca de mensagens.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito. A Policia Militar realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi detido.

A Polícia Científica analisou a cena do crime e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). As imagens do momento do assassinato já estão sendo analisadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.