Homicídio

Homem é perseguido, agredido e assassinado a pauladas após separar briga de casal, em Araguaína

Agressor da mulher teria chamado os amigos para se vingar do vizinho.

Por Conteúdo AF Notícias 1.459
Comentários (0)

24/06/2024 08h54 - Atualizado há 1 mês
Vítima correu até a Praça do Setor Costa Esmeralda onde morreu

Notícias de Araguaína - Marcos Antônio da Silva Moreira, de 28 anos, foi assassinado a pauladas após tentar ajudar uma mulher que estava sendo vítima de violência doméstica. O caso foi registrado na noite deste domingo (23/6) na esquina da Avenida Palmas com a Rua CE 10, no setor Costa Esmeralda, em Araguaína. Dois suspeitos pelo crime foram presos pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, Marcos Antônio estava na casa de parentes ingerindo bebida alcoólica, juntamente com um casal de vizinhos, um homem de 19 anos (o suspeito) e a mulher dele.

Num dado momento, o casal se retirou e foi embora para casa. Por volta da meia-noite, o grupo ouviu gritos vindo da casa do casal, onde o homem de 19 anos estaria agredindo a esposa.

A vítima Marcos Antônio com os demais parentes foram até a residência dos vizinhos, onde ele interveio nas agressões e se desentendeu com o suspeito. Em seguida, o homem saiu do local com uma faca dizendo que iria chamar uns amigos para se vingar de Marcos Antônio.

Depois de algum tempo, o suspeito retornou sozinho e entrou na casa onde mora. Logo em seguida, chegaram alguns homens de bicicleta e invadiram a casa de Marcos Antônio, que, ao avistar os suspeitos, tentou fugir correndo, mas foi alcançado pelos suspeitos e agredido. A vítima ainda chegou até a praça do Setor Costa Esmeralda, onde foi a óbito.

Após colher informações sobre os suspeitos, a polícia encontrou José Roberto, de 19 anos. Contudo, ele negou ter participado do momento em que a vítima foi agredida e apontou um homem de 21 anos como autor do crime.

Na sequência, o suspeito de 21 anos foi localizado e mencionou o apelido de um terceiro envolvido como autor das agressões. Na residência do terceiro envolvido, os policiais encontraram a porta dos fundos aberta e 842,2 gramas de substância análoga à maconha, 39,6 gramas de crack, 02 aparelhos celulares, um cartão bancário, três balanças de precisão e vários papelotes utilizados para embalar droga. O suspeito não estava no local. 

Os suspeitos de 19 e 21 anos e os produtos apreendidos foram apresentados na Central de Atendimento da Polícia Civil, mas foram ouvidos e liberados. As investigações quanto à autoria do crime seguirão a cargo da Polícia Civil de Araguaína. O Instituto Médico Legal afirmou que a vítima foi morta a pauladas.

Material apreendido na casa do terceiro suspeito

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.