Prisão

Assaltante tenta vender armas de fogo em sorveteria e também ameaça funcionária em Araguaína

Segundo a PM, o suspeito chegou ao local e pediu comida, mas teve o pedido negado.

Por Redação 1.572
Comentários (0)

17/10/2019 08h20 - Atualizado há 4 anos
Armas apreendidas

Um homem de 38 anos foi preso após ameaçar a funcionária de uma sorveteria por volta das 20h desta quarta-feira (16), no Setor Anhanguera, em Araguaína.

Segundo a Polícia Militar, o homem abordou a funcionária e pediu comida, mas teve o pedido recusado. Em seguida, ele declarou de forma ameaçadora que estava com duas armas de fogo carregadas na mochila, o que causou apreensão no estabelecimento.

Após notar que as pessoas ficaram apreensivas, o suspeito quis desconversar as ameaças e chegou a oferecer as armas à venda para um funcionário, que também recusou.

A PM chegou pouco depois e confirmou que o homem estava com duas armas de fabricação caseira dentro da mochila. Ele foi preso e autuado por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Conforme a PM, o mesmo homem já foi preso em maio de 2018 após praticar um assalto de forma parecida. Na ocasião, ele pediu 6 reais ao proprietário de um bar e, diante da recusa, agrediu fisicamente o homem que o atendeu, tomou o dinheiro e fugiu em seguida. Na época, o assaltante foi encontrado durante diligências e autuado por roubo.

Homem preso

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.