Tentativa de Feminicídio

Homem é preso todo sujo de sangue logo após esfaquear companheira em Araguaína

O filho da vítima que é especial presenciou o crime.

Por Márcia Costa 3.334
Comentários (0)

27/07/2021 14h46 - Atualizado há 2 anos
Homem foi preso após tentar matar companheira

Um homem foi preso após tentar matar a própria companheira em uma residência localizada na divisa entre os setores Cimba e Vila Goiás, em Araguaína, na tarde desta terça-feira (27). O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Segundo informações apuradas, o casal estava ingerindo bebidas alcóolicas e, em determinado momento da diversão, ocorreu uma discussão.

Na sequência, o homem, identificado como Harlen Tunis Rocha, teria se armado com uma faca e desferido um golpe no abdômen da companheira. 

O suspeito fugiu após o crime, mas foi localizado por uma equipe da Polícia Militar que já fazia patrulhamento na região para encontrá-lo. O homem estava todo ensanguentado.

A vítima foi identificada como Jéssica Valentim dos Santos, de 29 anos. Mesmo ferida, ela ainda conseguiu correr, mas caiu em frente à residência de familiares. O filho da vítima presenciou o crime. O menino é especial e tem 13 anos.

Jéssica foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). O marido estava com uma lesão no pescoço e também recebeu atendimento médico.

A faca usada no crime foi encontrada dentro da residência e ainda estava suja de sangue.

O crime aconteceu nesta residência
Vítima foi socorrida em estado grave
Faca usada no crime
Suspeito também foi lesionado no pescoço

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.