Fiat Uno

Azarado, homem é preso duas vezes em 30 dias e três coincidências chamam atenção

Prisões da PRF ocorreram em Palmeiras e Guaraí.

Por Redação 1.211
Comentários (0)

08/10/2020 14h40 - Atualizado há 3 anos
Um dos veículos encontrados com o homem

Um homem de 46 anos foi preso duas vezes pelo mesmo crime no prazo de 30 dias durante abordagens da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Tocantins. A primeira prisão ocorreu em 7 de setembro e a segunda, nesta quarta-feira, 7 de outubro. Além disso, ele estava em um Fiat Uno nas duas ocasiões. 

No primeiro flagrante, a PRF disse que abordou um veículo Fiat Uno Mille Smart (2000) na BR-226, em Palmeiras, e constatou que o veículo era proveniente de um roubo ocorrido em agosto deste ano em Gurupi.

Durante a abordagem, o homem ainda se identificou como sendo outra pessoa, mas um documento encontrado em seus pertences pessoais revelou sua verdadeira identidade. Na ocasião, ele foi preso por receptação de veículo e por falsa identidade.

Já nesta quarta-feira (7), a equipe da PRF de Guaraí abordou um veículo Fiat Uno Mille Fire (2005) na BR-153, solicitou ao condutor seus documentos pessoais e do veículo, mas o homem disse que não os possuía.   

A PRF disse que identificou um registro de furto em relação ao veículo durante a abordagem. O que também ajudou a solucionar o caso foi o fato de, em 2 de outubro, a equipe da PRF ter recebido uma ligação de um homem informando que seu veículo tinha sido furtado naquela data em Aguiarnópolis.

Questionado sobre os fatos, o homem que conduzia o veículo informou à PRF que havia comprado o automóvel por R$ 5 mil em 2 de outubro em Aguiarnópolis e teria o prazo de 30 dias para pagar, mas não conhecia o proprietário.

Para confirmar a situação, a equipe da PRF entrou em contato com o proprietário do veículo que havia registrado o furto e ele reconheceu o condutor como o responsável pelo crime.  

Em seguida, o condutor do carro foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia da Polícia Civil em Guaraí.

Outro veículo recuperado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.