Comparsa está foragido

Homem é preso em Araguaína por arrancar roupa da vizinha e tentar estuprá-la na própria casa

O crime ocorreu em novembro deste ano no Setor Monte Sinai. Outro suspeito está foragido.

Por Redação 3.037
Comentários (0)

10/12/2019 14h24 - Atualizado há 4 anos
Homem que foi preso

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (10), um homem suspeito de agredir e tentar estuprar a vizinha no Setor Monte Sinai, em Araguaína. O crime ocorreu em novembro deste ano.

Segundo o delegado Romeu Fernandes de Carvalho Filho, a vítima estava dormindo em uma cama no quintal da casa e notou a aproximação de dois homens, sendo um deles o seu vizinho.

Ele agarrou a vítima, tampou sua boca e passou a ameaçá-la de morte. “Em seguida, o agressor rasgou a blusa da vítima e tirou a calça que ela trajava, porém, acabou não consumando seu ato devido a resistência oferecida pela vítima”, ressaltou.

O delegado contou ainda que a vítima sofreu diversos tipos de agressões físicas e psicológicas e que o segundo suspeito não participou da sequência de tortura. “Devido aos gritos da vítima, um vizinho acabou escutando o barulho e se aproximou para verificar o que estava acontecendo, fazendo com que os indivíduos fugissem do local”, afirmou Romeu Fernandes.

O delegado informou ainda que o homem preso é reincidente em crimes sexuais, uma vez que foi condenado por crime de estupro ocorrido no ano de 2013, também em Araguaína.

As investigações sobre o crime vão continuar para identificar e prender o outro envolvido no crime.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.