Taguatinga

Homem é preso por importunação sexual contra mulheres em locais de pouca movimentação

O homem foi encontrado na própria residência dele. A pena para o crime pode chegar a 5 anos de reclusão.

Por Redação 1.218
Comentários (0)

30/08/2019 08h39 - Atualizado há 4 anos
Homem preso

Um homem identificado com as iniciais J.P.S., de 51 anos, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (29), em Taguatinga (TO), acusado de importunação sexual contra mulheres. Segundo a Polícia Civil, ele seguia as vítimas em locais de pouca movimentação para praticar o crime.

O crime de importunação sexual está definido no artigo 215-A do Código Penal Brasileiro como “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A pena pode chegar a 5 anos de reclusão.

O homem foi encontrado na própria residência dele. No imóvel, os agentes apreenderam um carro e uma motocicleta supostamente utilizados nos crimes, além de uma espingarda calibre 28.

De acordo com os delegados Márcio Duarte Teixeira e Eduardo Nunes, a investigação foi iniciada depois que duas mulheres compareceram até a sede da Delegacia de Taguatinga e registraram boletins de ocorrências.

As investigações da Polícia Civil apontaram que, ao ver mulheres circulando em horários de pouca movimentação, J.P.S. fazia o acompanhamento das mesmas e, no momento em que entendia ser mais oportuno, cometia o crime”, disse o delegado Eduardo Nunes.

O homem também foi autuado por posse irregular de arma de fogo e encaminhado à Cadeia Pública local.

Espingarda apreendida

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.