Colmeia

Homem vai à delegacia registrar boletim de ocorrência e acaba preso por ser foragido

Havia mandado de prisão contra ele por violência doméstica.

Por Redação 1.545
Comentários (0)

16/10/2020 17h10 - Atualizado há 3 anos
Delegacia de Colmeia

Um homem de 39 anos foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência contra sua ex-mulher e acabou preso por violência doméstica em Colmeia (TO), na manhã desta sexta-feira (16).

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem se apresentou na delegacia na condição de vítima, uma vez que alegava que sua ex-esposa estaria impedindo ele de ter convivência com os filhos que o casal tem em comum.

Parecia uma situação rotineira até então, mas os agentes levantam a ficha do homem e descobriram que, na verdade, ele era considerado um foragido da Justiça.

Segundo a polícia, havia um mandado de prisão em aberto por violência doméstica praticada em 2019 justamente contra a ex-esposa contra quem ele queria representar criminalmente. Desse modo, o homem passou da condição de vítima a autor e acabou preso.

Conforme o delegado-chefe da 45ª Delegacia de Polícia Civil de Colmeia, Roberto Assis, a ação que resultou na prisão do suspeito é fruto do trabalho policial realizado criteriosamente no sentido de esclarecer e apurar todas as circunstâncias que envolvem um simples registro de ocorrência.

Toda situação que chega até a delegacia é devidamente apurada e uma eventual vítima pode acabar sendo presa se, porventura, seja um foragido da Justiça, como foi o caso de hoje”, disse.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.