Em 2017

Homem é preso suspeito de matar o avô da esposa a pauladas após discussão

O crime teria sido motivado em razão de supostos maus-tratos que a bisneta estaria sofrendo.

Por Redação 2.646
Comentários (0)

15/11/2018 09h27 - Atualizado há 5 anos
Homicídio ocorreu na zona rural de Dois Irmãos (TO) em 2017

A Polícia Civil do Tocantins cumpriu mandado de prisão preventiva em Miranorte, na última terça-feira (13), contra Eduardo da Silva Martins, de 32 anos. Ele é suspeito de ser o autor de um crime bárbaro.

Segundo o delegado regional, Clecyws Antônio de Castro Alves, em setembro de 2017, o homem teria, supostamente, matado a pauladas, o avô de sua, então, esposa, em uma fazenda localizada na zona rural do município de Dois Irmãos.

Ainda segundo o delegado, o crime teria sido motivado por uma briga envolvendo autor e vítima, em razão de supostos maus-tratos que a bisneta, enteada de Eduardo, estaria sofrendo na fazenda em que residiam.

“Após tomar conhecimento da situação pela qual a criança estaria passando, o avô pegou um táxi, em Miranorte, e foi até a fazenda onde Eduardo trabalhava e ao chegar ao local, começou a discutir com a bisneta, momento em que Eduardo interferiu e acabou entrando em luta corporal com a vítima, que lhe desferiu um golpe superficial de faca. Neste momento, o autor correu para o mato e, no momento em que o avô da criança estava entrando no táxi, para voltar para Miranorte, foi surpreendido por Eduardo que, armado com um pedaço de pau, lhe desferiu vários golpes na cabeça, ocasionando sua morte”, disse o delegado.

Após tomar conhecimento do crime, os policiais civis passaram a investigar o caso e descobriram que Eduardo era o autor do homicídio qualificado. Em seguida, o delegado representou pela prisão preventiva.

Eduardo foi encaminhado à Cadeia Pública de Miranorte, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.