Taguatinga

Homem foragido por homicídio é preso em casa após espancar e ameaçar a esposa e sobrinha

Ele era considerado foragido e foi preso na própria casa.

Por Redação 861
Comentários (0)

29/04/2020 11h55 - Atualizado há 3 anos
Cidade de Taguatinga

Um homem de 45 anos que responde a processo por homicídio e descumpriu as medidas do regime semiaberto impostas pela justiça foi preso na própria casa em Taguatinga (TO), na manhã desta terça-feira (28). Ele era considerado foragido. 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que, durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais perceberam que a companheira do acusado estava muito machucada e que os hematomas e lesões poderiam ser oriundos de violência doméstica.

Ao ser ouvida pela autoridade policial, a mulher confessou que era constantemente agredida e ameaçada pelo marido e, por isso, nunca teve coragem de denunciar seu agressor. No entanto, ela concordou em acompanhar os policiais até a delegacia, onde foi lavrado boletim de ocorrência contra o homem.

O delegado Márcio Duarte Teixeira explicou que, em virtude das agressões terem ocorrido há alguns dias, não foi possível lavrar um auto de prisão em flagrante do homem, mas ele será indiciado e responderá a processo pelos crimes de lesão corporal no âmbito de violência doméstica, ameaça e injúria.

A autoridade policial ressaltou ainda que no decorrer da ação policial, os agentes localizaram um vídeo que mostra o homem agredindo também a sobrinha de sua companheira.

Após ser preso, o homem foi recolhido na Cadeia Pública de Taguatinga.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.