Crueldade

Inconformado, jovem sequestra, estupra e mata ex-namorada, e joga corpo no lago de Palmas

Próprio autor ligou no 190, confessou o crime e indicou o local onde o corpo estava.

Por Redação 2.528
Comentários (0)

25/10/2022 09h55 - Atualizado há 1 ano
Sede da DHPP, em Palmas, delegacia que acompanha o caso

Inconformado com o fim do relacionamento, um jovem de 21 anos matou a ex-namorada, também de 21, e jogou o corpo no lago de Palmas, na região sul da Capital. Ele foi preso na madrugada desta terça-feira (25), e responderá pelos crimes de feminicídio, estupro e ocultação de cadáver.

O caso chegou até as autoridades policiais por meio de uma ligação via 190, por volta das 21 horas, que o próprio autor fez, confessando o crime e indicando onde estaria o corpo.

De imediato, as equipes da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e policiais militares realizaram diligências na tentativa de encontrar o corpo, mas sem êxito.

“A partir daí empreendemos esforços na tentativa de encontrar o suspeito. Por volta das 2 horas [da madrugada], o encontramos em uma casa abandonada no Jardim Aureny IV e ele indicou o local exato onde estava o corpo, que foi encontrado às 2h40”, informou o delegado Eduardo Menezes.

Aos policiais, ele confessou que estaria inconformado com o término do relacionamento. “Segundo o próprio autor, por volta das 12 horas de ontem (segunda, 24) ele sequestrou a ex-namorada, pegou ela na porta de casa na 706 Sul e sumiu com a jovem. Quando encontramos o corpo, vimos sinais claros de que ele estuprou a moça e isso ele também confessou. Após o estupro ele desferiu golpes de faca até matá-la. Isso tudo dentro do carro dele, aí deixou o corpo no lago”, complementou o delegado.

O criminoso será conduzido à Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. “Ele está sendo autuado, em flagrante, pelos crimes de feminicídio, estupro e ocultação de cadáver”, concluiu o delegado.

No momento, o corpo da vítima passa por exame necroscópico, no Instituto Médico Legal de Palmas, para em seguida ser liberado aos familiares.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.