Tragédia

Homem mata a ex-companheira e outras duas mulheres, e depois tira a própria vida, em Palmas

De acordo com informações, autor e uma das vítimas se separaram recentemente.

Por Conteúdo AF Notícias 1.544
Comentários (0)

12/04/2024 07h39 - Atualizado há 1 mês
O caso será investigado pela DHPP em Palmas

Notícias do Tocantins - Três mulheres foram mortas e, em seguida, o autor dos disparos tirou a própria vida, na noite desta quinta-feira (11/4) em um estabelecimento comercial em Palmas, no setor Aureny I. O homem era ex-marido de uma das vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, o motivo do crime seria o fim do relacionamento de uma das vítimas com o autor, há apenas uma semana. O homem não aceitava a separação. Houve um conflito entre ele, a ex-mulher e familiares dela. Durante a discussão, o homem pegou uma arma de fogo e efetuou disparos contra as mulheres e, em seguida, cometeu suicídio.

A equipe policial encontrou o autor, de 35 anos, alvejado na cabeça e estava com um coldre na cintura, porém a arma não estava no local. Verificou também que a vítima, mulher de 29 anos, havia sido alvejada na cabeça e no tórax.

As outras duas vítimas, uma mulher de 44 (companheira da mãe da vítima) e outra mulher de 47 anos (mãe da vítima), dentro do estabelecimento, ambas alvejadas na região do tórax.. A companheira da mãe da vítima e o autor morreram no local. A vítima e sua mãe foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgadas pela polícia.

A polícia encontrou cápsulas de .40 e um carregador no local, mas a arma do atirador não estava na cena do crime. A suspeita é que alguém tenha levado ou furtado a arma do crime. O irmão do autor chegou ao local e, movido de grande emoção, desobedeceu a área de isolamento e ao tentar se aproximar da área que não havia sido periciada, teve de ser contido e algemado pelos policiais, para preservar a integridade do mesmo e de terceiros. Após retomar a calma, o indivíduo foi liberado no local.

A perícia foi realizada e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas (DHPP). Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

A vítima, 29 anos, deixou quatro filhos, estes também filhos do autor, 35 anos. O autor deixou um filho, resultado de outro relacionamento.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.