Tragédia

Homem mata ex-namorada a tiros e depois comete suicídio na região central do Tocantins

A PM desmentiu boatos de que o homem seria policial militar aposentado.

Por Redação 12.022
Comentários (0)

06/10/2018 18h36 - Atualizado há 5 anos
Jovem foi morta pelo ex-namorado

Uma tragédia neste sábado (6) chocou a população da pequena cidade de Lagoa do Tocantins, região central do Estado, onde um homem é suspeito de matar a ex-namorada a tiros e depois cometer suicídio.

A vítima é a jovem Maylane Rodrigues Alves, de 26 anos, e o autor Célio Cândido da Costa, 48 anos.

A Polícia Militar disse que foi acionada por volta das 3h da madrugada e já encontrou a jovem caída no chão com ferimentos no rosto, em uma residência na rua Nino Reis, centro da cidade. 

A mãe da vítima relatou que Maylane já teve um relacionamento amoroso com Célio e eles estavam conversando na frente da casa, mas ele não aceitava o fim do namoro.

Em seguida, a mulher disse ter ouvido dois disparos de arma de fogo e ao sair encontrou sua filha caída e o namorado fugindo numa caminhoneta Nissan Frontier, de cor preta.

A polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizá-lo. Porém, horas depois, equipes foram acionadas para atender ocorrência de suicídio na zona rural do município de Santa Tereza.

No local, a PM encontrou o ex-namorado da jovem sem sinais vitais e com características de suicídio. Havia marca de tiro na cabeça, com revólver calibre 32.

A PM desmentiu boatos de que o homem seria policial militar aposentado. "Nunca fez parte da corporação", acrescentou. Os corpos foram periciados e encaminhados ao IML.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.