Homicídio

Homem morre no HRA após ser baleado durante discussão em bar; autor é conhecido da família

Irmã do homem disse que o autor dos tiros é um conhecido da família.

Por Conteúdo AF Notícias 1.886
Comentários (0)

20/05/2024 08h57 - Atualizado há 3 semanas
Vítima morreu após dar entrada no HRA

Notícias do Tocantins - Um homem identificado como Luiz dos Reis Sousa, de 48 anos, foi baleado durante uma discussão em um bar e morreu no hospital, na noite de sábado (18/5), em Araguaína. 

Uma testemunha disse aos policiais que o suspeito e a vítima tiveram uma discussão do lado de fora do estabelecimento e, de repente, foram ouvidos dois disparos de arma de fogo. Quando a testemunha saiu para verificar o que havia ocorrido já encontrou a vítima caída no chão e o autor dos disparos tinha fugido. O bar fica na esquina da Rua Aparecida com a 3 de Maio, no Bairro São João.

O homem ainda foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde chegou a passar por uma cirurgia na região do estômago, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Uma irmã da vítima contou aos policiais que tomou conhecimento do caso quando seu irmão já estava no hospital, e que o suspeito do crime é um conhecido da família. Luiz dos Reis não tinha nenhuma passagem pela polícia. 

Diante dos fatos, PM realizou diligências na região, mas não localizou o suspeito. As investigações serão conduzidas pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.