Sudeste

Homem que ajudou o irmão a matar a esposa após briga do casal é preso em Dianópolis

Suspeito estava escondido na zona rural do município, a 50 km da cidade.

Por Redação 543
Comentários (0)

17/08/2022 08h48 - Atualizado há 1 ano

Um homem de 28 anos foi preso nesta terça-feira (16) por agentes da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis por suspeita de ter ajudado seu irmão a matar a esposa após uma briga do casal.

O crime de feminicídio ocorreu em maio de 2021 em Dianópolis, no sudeste do Tocantins. A vítima tinha 32 anos e teve o corpo jogado dentro de uma grota perto da residência onde morava o casal. O ex-marido tem 33 anos e foi preso na última segunda-feira (15). Os irmãos foram localizados na zona rural do município, a cerca de 50 km da cidade.

VEJA TAMBÉM

Na época do crime, as equipes policiais deram início às buscas logo após o desaparecimento da vítima e constataram que o principal suspeito era o próprio marido da mulher.

Após a conclusão das investigações, os irmãos foram indiciados pela polícia e denunciados pelo Ministério Público. Como não compareceram aos atos de instrução do processo, a Justiça decretou a prisão preventiva dos dois.

Com o cumprimento dos dois mandados de prisão, o segundo suspeito prestou depoimento na 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil e depois foi levado para a Unidade Penal de Dianópolis, onde está junto com o irmão à disposição da Justiça.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.