Na Páscoa

Polícia Civil prende ladrão que furtou residência durante feriado da Páscoa em Araguaína

Furto foi registrado por câmeras de segurança.

Por Redação 1.060
Comentários (0)

27/04/2020 16h28 - Atualizado há 3 anos
Homem praticando o crime

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (27), o suspeito de furtar uma residência localizada no Setor Parque do Lago, em Araguaína, durante o feriado de Páscoa, 11 de abril.

Conforme o delegado Romeu Fernandes de Carvalho Filho, o furto aconteceu enquanto os moradores estavam ausentes e foi registrado por câmeras de segurança da casa.

“Ele [criminoso] pulou o muro, forçou a entrada e subtraiu diversos objetos que estavam dentro do imóvel, causando considerável prejuízo às vítimas”, explicou o delegado.

Romeu Fernandes ressaltou também que, mesmo utilizando um capacete durante toda a ação, o criminoso foi reconhecido pelos policiais civis, pois trata-se de um homem já conhecido das forças policiais pela prática de crimes patrimoniais em Araguaína e região.

Busca e apreensão

Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva contra o suspeito, a polícia também cumpriu ordem de busca e apreensão domiciliar, mas não conseguiu localizar os pertences furtados da residência.  

Ainda durante as buscas, os policiais apreenderam um capacete e uma camiseta que podem ter sido utilizados pelo autor durante a ação criminosa, fato que será esclarecido após a perícia.

O homem será encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.