Violência

Homem condenado por matar cunhado a pauladas é morto a tiros em Araguaína

Ele era usuário de drogas, cumpriu pena no Presídio Barra da Grota e tinha sido liberado depois.

Por Raimunda Costa 3.521
Comentários (0)

26/03/2019 09h01 - Atualizado há 5 anos
Homem condenado por matar o cunhado

Um homem identificado como Leonardo Alves de Sousa, 32 anos, foi morto a tiros por volta 22h45 desta segunda-feira (25), no Setor Itaipu, em Araguaína.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que ouviram vários disparos de arma de fogo e já encontraram a vítima caída no chão com ferimentos.

Ainda segundo testemunhas, o autor falou uma única frase antes de efetuar os disparos e fugiu sem levar nada: "Você agora pagou, não deve mais nada"

O Samu foi acionado e constatou a morte de Leonardo no local. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A perícia técnica e o delegado de Polícia Civil também compareceram à cena do crime.

Segundo informações apuradas, a vítima possuía passagens por roubos e homicídio. Leonardo também matou o próprio cunhado a pauladas em 2008, na Vila Ribeiro, em Araguaína.

Ele era usuário de drogas, foi condenado, cumpriu pena no Presídio Barra da Grota e estava em liberdade. Atualmente, ele era suspeito de praticar vários furtos naquela região.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.