Em Paranã

Homem que matou namorada em Goiás por causa de senha de celular é preso no Tocantins

Corpo foi encontrado em uma fossa numa propriedade rural.

Por Redação 2.324
Comentários (0)

16/05/2022 12h32 - Atualizado há 1 ano
Luiza Helena teria brigado com o namorado por causa de senha de celular.

O namorado de Luiza Helena Pereira, que desapareceu após uma confraternização entre familiares no último dia 6 de maio, foi preso em Paranã (TO) . Após prestar depoimento, Joaquim Bispo Costa Filho confessou o crime e mostrou o local onde ocultou o cadáver da namorada. Ela foi jogada em uma fossa em uma propriedade rural de Cristianópolis (GO).

Os parentes da diarista, de 38 anos, registraram um boletim de ocorrência após estranharem que Luiza não enviou nenhuma mensagem e não compareceu na reunião do Dia das Mães. O namorado foi preso no domingo (15/05) e trazido para Goiânia no mesmo dia.

Um primo do suspeito também foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por supostamente ter dado cobertura a fuga do homem. 

BRIGA POR CAUSA DE SENHA DE CELULAR

Magno Pereira, irmão da vítima, relatou que o último contato que tiveram com Luiza foi durante uma pequena confraternização na casa do irmão mais novo, no bairro Jardim das Acácias, em Aparecida de Goiânia. No local, ela e o namorado tiveram uma discussão motivada pela senha do celular.

Ela foi na casa do meu irmão mais novo com o namorado para confraternizar. Lá, ela contou para o meu irmão e minha cunhada que queria terminar com ele (namorado) pois ele estava morando na casa dela, andava no carro dela e agia como se eles tivessem casados, mas ela não queria isso. Em algum momento, ela foi para a cozinha e ele pegou o celular dela para mexer, mas viu que ela trocou a senha. Ele perguntou o motivo dela ter trocado a senha e ela respondeu que era para ele não mexer. Depois disso ele ficou calado e por volta de 2h da manhã, ele quis embora. Desde então, ela não foi mais vista”, relata o irmão ao site Mais Goiás.

ATITUDES SUSPEITAS

O irmão conta que no dia seguinte, por volta das 15h, o namorado foi até a casa de Luiza e contou para o pai dela, que mora na casa ao lado, que a mulher teria ido até a Rua 44 com a irmã dele. Porém, a cunhada da vítima negou o fato e afirmou que não via Luiza há meses. Horas após o encontro com o homem, os familiares descobriram que ele havia fugido para o Tocantins.

A família ficou ainda mais preocupada após a mulher, que tem três filhos, não aparecer para comemorar o Dia das Mães. “Nós passamos o dia na casa do meu pai, fazemos isso desde que nossa mãe faleceu, e era para ela ter chegado, mas não chegou”, conta Magno.

O caso está sob a responsabilidade da delegada Luiza Venerando, da Delegacia de Aparecida de Goiânia. A delegada confirmou a prisão do suspeito, que era considerado foragido por ter um mandado de prisão expedido desde sexta-feira (13). 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.