Violência

Homens encapuzados dentro de carro matam jovem e deixam outros dois feridos em Araguaína

Vítimas de 18 e 14 anos estão internadas em estado grave.

Por Redação 969
Comentários (0)

29/01/2024 08h45 - Atualizado há 2 meses
Vítimas seguem internadas no HRA

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros e outros dois foram baleados no Setor Itaipú, em Araguaína. O caso ocorreu na noite de sábado (27), por volta das 22h.

As vítimas estavam na frente de uma residência, quando dois homens encapuzados dentro de um carro passaram atirando. Wesley Santos Carvalho, de 18 anos, foi baleado no peito e morreu. As outras vítimas, de 18 anos e 14 anos, foram alvejadas com vários tiros.

O adolescente foi socorrido por moradores e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e transferido em seguida para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). De acordo com a polícia, ele foi baleado no pescoço, tórax, rosto, membros superiores e inferiores.

O outro jovem de 18 anos teve ferimentos na cabeça e na perna direita. Ele foi levado para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe médica informou que o quadro clínico dele era grave.

Após ser baleado, Wesley Santos Carvalho ainda conseguiu correr até a Avenida Blumenau, onde caiu em frente a uma residência e foi encontrado morto pela equipe do Samu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

A ataque está sendo investigado pela Polícia Civil a fim de identificar os autores e a motivação do crime.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.