Um foi preso

Homens matam colega com golpes de machado e ainda queimam o corpo no Tocantins

Crime teria ocorrido devido a um desentendimento entre os autores e a vítima.

Por Redação 2.441
Comentários (0)

01/06/2021 11h17 - Atualizado há 2 anos
Polícia Civil desvendou o homicídio

Um crime brutal que vitimou Cláudio da Silva Rosa, de 46 anos, na zona rural de Porto Nacional no domingo, 30 de maio, foi esclarecido pela Polícia Civil em menos de 24 horas.

Segundo as investigações, o crime ocorreu por volta das 18 horas, quando a vítima, dois suspeitos e uma mulher entraram em uma região de mata para coletar mel. No local, houve um desentendimento entre os três homens e vítima acabou atingida na cabeça por golpes de machado desferidos pelos dois suspeitos.

Em seguida, os investigados atearam fogo ao corpo de Cláudio da Silva e o abandonaram em um trecho de estrada vicinal, na TO-225.

De acordo com o delegado-regional Túlio Pereira Mota, às 10 horas da manhã desta segunda-feira, 31 de maio, os policiais civis efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 50 anos de idade, envolvido no homicídio.

Ainda de acordo com a autoridade policial, as investigações iniciaram logo após o crime, na noite do domingo, quando os policiais civis foram informados acerca do encontro de um corpo com marcas de hematomas na cabeça e parcialmente queimado em uma estrada vicinal que liga Porto Nacional ao município de Fátima.

De imediato, os agentes foram ao local e deram início às investigações, sendo que em pouco tempo eles conseguiram descobrir que a vítima teria sido assassinada por dois homens com quem fora visto pouco tempo antes.

De posse das características dos supostos autores, os agentes intensificaram as buscas e localizaram um dos suspeitos na manhã dessa segunda-feira (31 de maio). Ele estava escondido em uma fazenda próximo ao local do crime.

Questionado pelos policiais, o homem confessou participação no crime e disse que o homicídio teria sido motivado por um desentendimento entre ele, Cláudio da Silva Rosa e o segundo suspeito. Segundo ele, a mulher não teve participação no crime.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional.

As investigações terão continuidade, a fim de que as equipes possam localizar e efetuar a prisão do segundo envolvido no homicídio. Ele já foi identificado, mas está foragido.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.