No norte do estado

Homens são presos com 3 espingardas, pistola, quase 100 munições e machadinha em Araguaína

Suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Por Redação 972
Comentários (0)

03/06/2024 11h38 - Atualizado há 1 mês
Armas apreendidas em uma das fiscalizações durante a operação no feriado de Corpus Christi.

Notícias do Tocantins – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens portando 3 espingardas, 1 pistola e 97 munições de diferentes calibres, em Araguaína, na região norte do estado, durante a operação Corpus Christi.

A primeira ocorrência foi registrada na última quinta-feira (30/05), por volta das 18 horas, quando a equipe da PRF deu ordem de parada a um Voyage no km 142 da BR-153. Durante as verificações no veículo, os policiais identificaram 4 munições na porta do passageiro.

Em seguida, numa busca minuciosa, a equipe localizou 3 espingardas e 85 munições de diferentes calibres, além de uma machadinha. O condutor e o passageiro do carro - homens de 25 anos - disseram que não tinham autorização legal para portar o armamento.

A segunda ocorrência foi registrada na noite deste domingo (2/6), por volta das 19h45, quando a PRF realizava patrulhamento no km 140 da rodovia federal e avistou um veículo Tracker parado no acostamento.

O carro encontrava-se sem nenhum ocupante e, após alguns minutos, um homem de 40 anos compareceu no local e identificou-se como condutor do veículo. Durante inspeção, os agentes localizaram uma pistola municiada no interior do veículo transportada sem a guia de trânsito.

Diante das informações, foram constatadas, a princípio, as ocorrências de porte ilegal de arma de fogo de uso permito. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.

Armas e munições apreendidas pela PRF em Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.