Polícia Civil

Morte de jovem de 25 anos é desvendada após seis anos, mas autores estão foragidos

Os suspeitos do crime são dois jovens de 22 e 24 anos.

Por Redação 1.369
Comentários (0)

22/06/2021 17h25 - Atualizado há 2 anos
Cidade de Porto Nacional

Um crime de homicídio que vitimou um jovem de 25 anos em Porto Nacional, em junho de 2015, foi totalmente esclarecido pela Polícia Civil. Na época, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo.

O inquérito que apurava a morte foi encerrado nesta terça-feira (22) e remetido à justiça e ao Ministério Público para as providências cabíveis.

De acordo com o delegado Túlio Pereira Motta, foi possível identificar dois jovens de 22 e 24 anos como autores do homicídio qualificado.

O crime

Segundo o delegado, os autores foram até a residência da vítima em uma motocicleta no dia do crime, o garupa sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra o jovem de 25 anos, que morreu em seguida.

Logo após o crime, a dupla fugiu na motocicleta. No entanto, o homicídio foi presenciado por algumas pessoas que identificaram os autores do homicídio.

Desse modo, a Polícia Civil concluiu o inquérito policial e formalizou o indiciamento dos dois jovens. Eles estão foragidos.

Motivação

Conforme a investigação da Polícia Civil, o crime teria sido cometido em razão de um dos autores ter acusado a vítima de ter cometido um furto em sua residência. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.