Estupro de Vulnerável

Idoso é preso suspeito de dopar jovem com gás de cozinha para estuprá-la, em Dianópolis

Abusos aconteciam na casa do idoso preso.

Por Redação 946
Comentários (0)

19/12/2022 08h49 - Atualizado há 1 ano
Idoso dopava a vítima para ficar desacordada

Um idoso de 65 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra uma jovem de 22 anos, já encontra-se recolhido na carceragem da Unidade Penal de Dianópolis, no sudeste do Estado. Ele foi preso no final da tarde deste domingo (18/12), por policiais civis da 14ª Central de Atendimento da Polícia de Dianópolis. 

O homem já estava sendo investigado pela 10ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e Vulneráveis 10ª DEAMV desde o último mês de julho, quando chegou ao conhecimento da polícia que uma jovem estaria sendo abusada sexualmente. 

De imediato, as investigações foram iniciadas e a equipe policial levantou fortes indícios da ocorrência dos crimes. Conforme a autoridade policial responsável pela investigação do caso, os abusos ocorriam na residência do idoso, quando o mesmo encorajava a vítima a inalar gás de cozinha e quando, ela perdia a consciência era violentada sexualmente.

Assim, o delegado representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do investigado, a qual foi deferida. Desse modo, os policiais civis localizaram o paradeiro do homem e compriram o mandado judicial.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.