Tentativa de Homicídio

Aposentado tenta matar ex-enteada a tiro no meio da rua e deixa criança ferida por estilhaços

A mulher foi alvejada na mão esquerda, segundo a polícia.

Por Redação 716
Comentários (0)

08/08/2023 11h20 - Atualizado há 8 meses
Suspeito preso pela PM

Um idoso de 69 anos acusado de praticar uma tentativa de homicídio contra uma mulher, na cidade de Palmeiras do Tocantins, no norte do Estado, foi preso na tarde de segunda-feira (7/8). Ele era padrasto da vítima.

Segundo a polícia, sem motivos aparentes, o idoso se armou com um revólver, emboscou a vítima na Rua Parnaíba, no centro da cidade, e efetuou um disparo em sua direção. Na ocasião, a vítima conseguiu entrar em luta corporal com o ex-padrasto, que efetuou mais dois disparos alvejando a vítima na mão esquerda. 

Uma criança de 4 anos que estava nas proximidades do local acabou sendo atingida por estilhaços na altura do tórax e socorrida por familiares e vizinhos. As duas vítimas receberam os primeiros socorros na Unidade Básica de Saúde e depois foram encaminhadas para a UPA de Tocantinópolis.

De imediato, a Polícia Militar iniciou as diligências no sentido de prender o suspeito. As equipes se revezaram durante a madrugada e na manhã de segunda-feira (7). Já no período da tarde o suspeito foi localizado e preso.

O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes de Tocantinópolis para os procedimentos legais cabíveis. A moto utilizada pelo suspeito, para empreender fuga após o crime, foi recolhida ao pátio do 3º Pelotão de Aguiarnópolis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.