Preso na capital

Inquilino que matou dono de imóvel em Palmas usava nome falso e tem condenação por 3 crimes

Homem está condenado por estupro, roubo e associação criminosa no estado do Pará

Por Redação
Comentários (0)

17/05/2024 08h37 - Atualizado há 3 semanas
Suspeito ainda tem 33 anos de pena a cumprir por crimes cometidos no Pará.

Notícias do Tocantins – A 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas prendeu, nesta quinta-feira (16/5), um homem de 46 anos, suspeito de matar José Pedro Alves Filho, na capital. A vítima foi alvejada a tiros no dia 13 de abril, chegou a ficar internada para tratar dos ferimentos, mas não resistiu e faleceu no último dia 2 de maio, no Hospital Geral de Palmas (HGP).

A equipe comandada pelo delegado Guilherme Torres localizou o suspeito em uma chácara próxima à saída de Palmas para Aparecida do Rio Negro.

Conforme relatado à Polícia Civil à época do crime, o suspeito havia tido um desentendimento com a vítima em razão de um aluguel da casa que a vítima era proprietária no setor Santa Bárbara, região sul da capital. “A vítima pediu a residência de volta e o suspeito levou alguns bens do imóvel. A vítima então registrou boletim de ocorrência, o suspeito não lidou bem com a situação e atentou contra vida da vítima”, explicou o delegado Guilherme Torres.

Por meio de trabalho investigativo, a equipe da 1ª DHPP identificou que o suspeito era conhecido como Thalysson, nome falso que utilizava em Palmas. “A nossa equipe também identificou que trava-se de um homem já condenado por crimes de estupro, roubo e associação criminosa no estado do Pará, de onde é foragido e ainda restam 33 anos de prisão a serem cumpridos”, ressaltou o delegado.

O suspeito foi conduzido à 1ª DHPP e, após passar por procedimentos legais cabíveis, foi conduzido para a Unidade Penal de Palmas, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.


 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.