Foragido

Integrante de bando que explodiu carros-fortes no Tocantins e Pará é capturado em Pernambuco

Ele também teria participado de roubos a carros-fortes do Pará.

Por Redação 2.539
Comentários (0)

30/09/2019 07h57 - Atualizado há 4 anos
Explosão de carro-forte na BR-153

Um foragido da Justiça do Tocantins foi preso em Petrolina, no estado de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, J.C.S de 33 anos conhecido como Maguila tinha um mandado de prisão em aberto por envolvimento nos roubos e explosões a carros-fortes na região de Guaraí e Pedro Afonso. Ele também teria participado de roubos a carros-fortes do Pará.

Maguila estava foragido desde a deflagração da operação Ergom Kimbor, em junho deste ano, deflagrada por agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC – Palmas) com apoio das DEICs de Gurupi, Paraíso do Tocantins e Guaraí, além da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC).

Durante as ações da operação, foram presos outros dois suspeitos: J.F.S, de 45 anos, e A.P.S, de 56 anos de idade. Eles teriam prestado auxílio ao bando que explodiu e roubou um carro-forte, no dia 30 de abril de 2019, na BR 153, nas imediações da cidade de Rio dos Bois.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, a Polícia Civil localizou e apreendeu ainda duas espingardas, de calibres 22 e 26, além de vários aparelhos eletrônicos, bem como documentos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.