Polícia Civil

Membro de quadrilha especializada em furtos a residências é capturado em Araguaína

Em uma das ações, quadrilha deixou prejuízo de R$ 30 mil.

Por Redação 890
Comentários (0)

29/11/2021 15h11 - Atualizado há 2 anos
Homem de 21 anos que foi preso pela polícia

Um jovem de 21 anos, apontado como membro de uma organização criminosa que invadiu uma residência e furtou objetos de alto valor, avaliados em cerca de R$ 30 mil, foi preso pela polícia na manhã desta segunda-feira (29), em Araguaína. O assalto ocorreu no mês de setembro deste ano. 

O criminoso foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, durante ação deflagrada por policiais civis da 29ª Delegacia de Araguaína, coordenados pelos delegados Romeu Fernandes e Alexander Costa.

Segundo o delegado Alexander, em diligências preliminares, a polícia obteve imagens da ação criminosa e constatou que os indivíduos agiam com extrema ousadia, pois aproveitavam-se do momento em que os moradores não estavam presentes em casa e entravam com um veículo no interior das residências e, assim, furtavam diversos objetos. 

A investigação contou com o apoio do setor de papiloscopia para análise das digitais deixadas na cena do crime. Depois, a Polícia Civil descobriu que os indivíduos eram membros de uma associação criminosa especializada em furtos de residências, sendo responsável pela prática de diversos crimes ocorridos recentemente em diferentes setores de Araguaína.

Além da prisão de um dos integrantes do grupo criminoso, a polícia conseguiu recuperar alguns bens que foram furtados, dentre eles, um televisor de LED. Também foi apreendido o carro utilizado nos crimes. Os outros criminosos continuam sendo procurados. 

TV apreendida na ação

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.