Ação policial

Integrantes de facção suspeitos de praticar vários crimes são presos com droga e rifle em Gurupi

Eles foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Por Redação 1.045
Comentários (0)

14/12/2019 10h57 - Atualizado há 4 anos
Objetos e rifle apreendidos

Quatro suspeitos de praticar vários crimes em Gurupi, sul do Tocantins, foram presos pela Polícia Civil nesta sexta-feira (13).

De acordo com o delegado Hélio Domingos de Assis Alves, responsável pelo caso, os agentes estavam investigando um homicídio ocorrido no dia 24 de novembro deste ano quando três homens e uma mulher em um veículo Ford KA, de cor branca, assassinaram um suspeito de integrar uma facção criminosa rival.

Na tarde desta sexta-feira, eles se depararam com um veículo com as mesmas características em uma das ruas do setor Vila Íris.

De imediato, os investigadores abordaram os quatro ocupantes do carro. Em seguida, os agentes efetuaram uma minuciosa busca no interior do automóvel e encontraram várias porções de maconha, celulares, além de um rifle Winchester calibre 44, municiado.

Foram presos na ação um jovem de 18 anos, outro também de 18 anos conhecido como ‘Kevinho’ e suspeito de integrar uma facção criminosa de renome nacional, um terceiro de 20 anos e uma adolescente de 17.

Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, além de corrupção de menores.

Segundo o delegado Hélio, as investigações continuam de maneira intensificada porque existe a suspeita de que os homens presos tenham sido os autores de um homicídio ocorrido na tarde do dia 24 de novembro em Gurupi.

Há fortes indícios de que sejam os mesmos homens responsáveis pelo assassinato ocorrido há três semanas, uma vez que, segundo testemunhas ouvidas, o crime teria sido praticado por três homens e uma mulher, os quais ocupavam um Ford KA branco, com as mesmas características do modelo apreendido nesta sexta”, disse o delegado.

O delegado informou ainda que os presos nesta sexta-feira possuem juntos mais de 30 passagens pela polícia, incluindo, tráfico de drogas, homicídios, roubos, dentre outros.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.