Crime em 2019

Irmãos suspeitos de homicídio são presos de forma simultânea no Tocantins e Maranhão

Prisões foram efetuadas em Carrasco Bonito e Imperatriz.

Por Redação 567
Comentários (0)

24/06/2021 17h08 - Atualizado há 2 anos
Crime foi em Carrasco Bonito

Dois irmãos de 30 e 22 anos suspeitos de praticar um homicídio no município de Carrasco Bonito, na região do Bico do Papagaio, foram presos pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (24).

De acordo com o delegado Eduardo Morais Artiaga, um dos irmãos foi localizado no Tocantins e o outro no Maranhão após investigações da 1ª Delegacia Regional de Araguatins.

Eles são suspeitos de assassinar a golpes de faca o jovem Lucas Alves Carneiro em 29 de julho de 2019 em uma rua da cidade de Carrasco Bonito. O motivo do homicídio teria sido uma desavença que os irmãos tinham com a vítima.

No dia do crime, os três homens se encontraram e um dos autores segurou Lucas Alves para que seu irmão golpeasse a vítima. Lucas foi atingido no peito e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Logo após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu elucidar toda a dinâmica dos fatos. Então o delegado representou pelas prisões dos irmãos, mas eles fugiram.

Com o aprofundamento das buscas e diligências, os irmãos foram localizados e presos de forma simultânea nas cidades de Carrasco Bonito (TO) e em Imperatriz (MA).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.