Irmãs do Tráfico

Denarc prende irmãs acusadas de traficar maconha e cocaína de alta pureza em vários locais de Palmas

As 'irmãs do tráfico' já vinham sendo monitoradas e foram presas na quadra 712 Sul.

Por Redação 12.095
Comentários (0)

20/12/2019 12h36 - Atualizado há 4 anos
Antônia Thamires Alves de Sousa, de 25 anos e Nilcivane de Sousa Silva, 33 anos (Dir. p/ Esq)

As irmãs Nilcivane de Sousa Silva, 33 anos, e Antônia Thamires Alves de Sousa, de 25 anos, foram presas por agentes da Divisão Especializada em Narcóticos (Denarc), nesta sexta-feira (20/12), em Palmas.

As irmãs do tráfico já vinham sendo monitoradas pela polícia há alguns dias e foram detidas na Quadra 712 Sul, região sul da capital.

Thamires é esposa de Lucas Bryan Kador Tavares, preso em novembro suspeito de ser um dos principais integrantes de uma quadrilha que vendia cocaína de alta pureza e até intimidava os rivais em Palmas. Ela também já tinha sido presa por tráfico de drogas.

Em uma residência ligada às irmãs, localizada na quadra 612 Sul, os policiais apreenderam vários papelotes de cocaína já prontos para venda, balança de precisão, porções de maconha, embalagens destinadas ao empacotamento da droga e R$ 500 em dinheiro. Os agentes também encontraram os documentos de Lucas Bryan, que continua preso na Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Segundo os investigadores, as irmãs traficavam na porta das residências e também marcavam encontros para atender os clientes em vários locais da capital. A polícia chegou a filmar algumas das entregas que eram feitas inclusive a luz do dia.

Após prestar depoimento, as irmãs foram encaminhadas para a Cadeia Feminina de Palmas, onde vão aguardar a audiência de custódia.

A polícia encontrou drogas e dinheiro em uma das residencias legadas as irmãs
Thamires Alves de Sousa e Lucas Bryan Kador Tavares são casados

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.