Eletrocutado

Jovem de 18 anos recebe descarga elétrica e morre enquanto fazia gato de energia em Araguaína

Jovem tentou retirar fios que estava enganchados em árvore.

Por Conteúdo AF Notícias 992
Comentários (0)

18/05/2024 10h09 - Atualizado há 1 mês
Profissionais do SAMU constatou o óbito da vítima

Notícias do Tocantins – Um jovem de 18 anos morreu após receber uma descarga elétrica enquanto fazia um 'gato' de energia em Araguaína. O caso aconteceu por volta das 20h30 desta sexta-feira (17), na Rua 79 do Jardim dos Ipês 3.

Logo após o acidente, os policiais militares foram acionados e encontraram Wemerson Rodrigues de Lima já caído e sem sinais vitais. Segundo o irmão da vítima, o jovem estava fazendo uma ligação clandestina no poste da rede elétrica com o intuito de levar energia para uma área de invasão conhecida como Vila Jardim.

Ainda segundo o rapaz, os dois tinham instalado uma fiação no poste e foram até a vila para verificar se a energia estava funcionando, porém, constataram que não.

Então, os irmãos decidiram voltar para conferir a fiação no poste. Durante esse trajeto, em um certo local, a vítima percebeu que os fios estavam enganchados em uma árvore e, nesse momento, puxou a fiação estando com os pés dentro de uma área alagada e recebeu a descarga elétrica.

O irmão chegou a cortar os fios para interromper a descarga e realizou técnicas de reanimação, porém, o jovem não reagiu. O Samu foi acionado e apenas confirmou o óbito.

A Polícia Científica foi acionada para realização dos procedimentos periciais. A concessionária de energia, Energisa, também foi acionada e compareceu ao local para remover a ligação clandestina de energia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.