Um foi preso

Dupla assalta posto de combustíveis em frente ao Parque Cimba; suspeito é preso

Um comparsa dele é procurado pela polícia.

Por Redação 3.445
Comentários (0)

13/10/2021 15h20 - Atualizado há 2 anos
Momento do assalto ao posto

Um jovem de 22 anos suspeito de assaltar estabelecimentos comerciais em Araguaína foi preso pela Polícia Militar na manhã dessa terça-feira (12). O comparsa dele está sendo procurado.

No primeiro roubo, a dupla fez três vítimas em um comércio, sendo dois jovens de 22 e 26 anos e uma mulher de 33. Os criminosos subtraíram cerca de R$ 400 do caixa e um bracelete de ouro de uma colaboradora e fugiram em uma motocicleta.

A PM foi acionada e, durante as buscas nas imediações, recebeu informações de populares de que a dupla teria praticado outro assalto, agora em um posto de combustíveis no Bairro São João, em frente ao Parque Cimba. Dessa vez, no entanto, as vítimas conseguiram anotar a placa da motocicleta conduzida pelos suspeitos. 

As câmeras de segurança dos dois estabelecimentos comerciais registraram a ação do criminosos. Os policiais analisaram as imagens e anotaram as características dos suspeitos e dados do veículo. Posteriormente, a equipe localizou um dos envolvidos, o jovem de 22 anos, em um balneário  juntamente com a moto utilizada nos crimes.  

Ele confessou os assaltos e levou a equipe da PM até a residência do comparsa dele. Contudo, o suspeito não estava no local, mas foi possível confirmar sua identidade através do RG repassado aos policiais.

O jovem preso, a motocicleta e o documento do possível comparsa dele foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para as investigações necessárias.

Vídeo

 

Vídeo

 

Moto apreendida com o suspeito

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.